Seja bem vindo a este blog!

Este blog tem o intuito de congregar informações, iniciativas e pesquisas sobre a terapia floral e a tudo que se relaciona com o mundo das flores.

Colabore mandando suas pesquisas, iniciativas e informações para serem publicados aqui.

Seja bem vindo!

Andrea dos Santos Leandro - Terapeuta Floral
Santa Maria/RS 07 de dezembro de 2013.

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Agrimory - O grande espelho da verdade


Floral de Bach: AGRIMONY

O GRANDE ESPELHO DA VERDADE

Em nosso processo de autoconhecimento e transformação em alguns momentos podemos precisar trabalhar nosso aspecto Agrimony.

Agrimony é o floral indicado quando demonstramos estar tudo bem, mas no íntimo estamos sofrendo por algo que nos atormenta. É toda vez que não dizemos o que sentimos ou pensamos para não magoar o outro, para não perder o amor das pessoas ou para não gerar conflitos. É toda vez que fazemos o que não queremos e passamos por cima de nossas verdades.

Toda vez que agimos assim agimos contra nossa verdade mais profunda, contra quem realmente somos. Isso vai gerando em nós um grande sofrimento e angústia que podemos querer aliviar através do ato de comer exageradamente, do uso de álcool e outras drogas ou se expressar em noites agitadas por exemplo.

Muitas vezes precisamos nos encarar no espelho da verdade para sabermos quem realmente somos, o que pensamos e queremos e então decidirmos quando e como expressar isso para as pessoas e para o mundo que nos cerca.

Ser verdadeiro não significa sermos grosseiros nem magoarmos quem amamos. A verdade pode ser expressa com amor e gentileza.

AGRIMONY É O FLORAL DA VERDADE INTERIOR DA GRANDE PAZ INTERIOR DA VERDADE

Teresa Cristina Cesar Fernandes
Practitioner de Bach registrada na Fundação Bach
Treinadora do Nível 1 do Programa Internacional de Educação dos Florais de Bach no Brasil

Maiores informações:
Tel: 19 3892-7595
E-mail: contato@illuminaredesenvolvimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário